segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Votação para emblema definitivo

6 comentários:

  1. É, sem dúvida, de enaltecer o trabalho do Dani. Muito bom mesmo. Quanto à opinião de cada jogador em relação aos emblemas, exigia que só fosse divulgada a sua apreciação no final dos resultados, afim de não influenciar as votações. Daí sugerir que o teu comentário Luís fosse retirado, só por uma questão de imparcialidade. Mas esta é só a minha opinião.

    Cumprimentos,

    Sheva 7

    ResponderEliminar
  2. Malta cada um é livre de dar a sua opinião... Espero que tenham gostado dos emblemas... A votação vai acabar dentro de 6 dias por isso aproveitem votem por uma ENAT/Direito FC melhor... Abraço desportistas a todos...

    ResponderEliminar
  3. Não se trata de liberdade. Trata-se de justiça. São conceitos diferentes. Claro que cada um pode dizer o q acha mas era bom q fosse apenas depois se saberem os resultados das votações, para não influenciar o voto de ninguém. Mas pronto...isso é-me indiferente. Cada um faça como quer :).

    Para mim o trabalho está muito bem feito...é de saudar e de elogiar sim senhor.

    Cumprimentos,

    Sheva 7

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida é de louvar todo o trabalho que o Dani teve. Da minha parte os meus sinceros agradecimentos e parabéns pela qualidade do trabalho.
    Quanto à minha opinião, coloquei-a aqui porque ainda não tinha reparado no quadro de votações ao lado. Falha minha. As minhas sinceras desculpas.
    Mas não me parece que uma opinião minha vá influenciar assim tanto as votações, no entanto, se assim o acharem, podem retirar o meu 1º comentário a este post.

    Cumprimentos a todos,
    Luís Teixeira

    ResponderEliminar
  5. Parabens pelo trabalho Dani, a minha escolha não foi fácil.
    Eu vou votar no meu preferido e depois, caso seja preciso, posso explicar porquê.

    Abraço

    Zé Eduardo

    ResponderEliminar