domingo, 31 de janeiro de 2010

CISION 3 - ENAT 1

Este jogo foi marcado pelas muitas baixas na nossa equipa que condicionaram e muito o desenrolar do jogo. Fizemos uma primeira parte pessima em termos defensivos, sofrendo muitos contra-ataques e jogadas de perigo. Começamos a perder com um golo de belo efeito mas chegamos ao empate por Diogo. Porem ao intervalo, já perdiamos por 3 a 1, fruto de 2 erros defensivos.
Na 2ª Parte, o jogo foi mais disputado, e dispomos de duas excelentes oportunidades, uma excelente jogada colectiva e um livre muito bem trabalhado, porém nao finalizamos.
O jogo foi bem disputado e com bom ritmo, sendo que as nossas falhas defensivas na 1ª Parte deitaram abaixo as esperanças da nosssa equipa, contra um adversário perfeitamente ao nosso alcance.
Boa arbitragem da parte dos Team Pentágono, com apenas dúvidas na legalidade do 3º golo por mão de um jogador daversário. De resto, perfeita a arbitragem.

7 comentários:

  1. Antes de mais, queria pedir desculpa a todos os membros da equipa pelo 2º e 3º golo sofrido por mim. Se no 2º golo foi uma mancha mal foi por mim, o 3º golo é algo altamente inqualificável. Penso que todos (excepto a equipa de arbitragem) viram que o jogador dos Cision dominou a bola com o braço, e na minha ingenuidade pensei mesmo que tivesse sido assinalada falta, no entanto o jogo seguiu e aí resultou o 3º golo dos Cision. Uma grande falha minha, numa jogada em que devia ter continuado concentrado no jogo.
    Após este episódio, refleti nos ultimos dias e cheguei mesmo a pensar dizer ao Bruno para não contar comigo nos próximos 2-3 jogos. No entanto, penso que isso seria a pior e a mais cobarde resposta da minha parte, e daí quero dizer a todos os elementos da equipa que situações como a sucedida nunca mais irão acontecer pela minha parte, e que a resposta que quero dar a todos é que vou voltar ao meu melhor e que este tipo de incidente é passado.

    Um abraço a toda a equipa e mais uma vez desculpem o sucedido.

    Luís Teixeira #12

    ResponderEliminar
  2. Grande Luis n tens que pedir desculpa,embora considere o teu comentário bastante nobre.Nós perdemos porque eles foram superiores,tiveram mais eficácia e estiveram mais concentados do que nós em determinados momentos do jogo.Quando ganhamos ganhamos tds e quando perdemos perdemos tds tem e dever ser o nosso espirito como equipa para uma maior uniao e sucesso desportivo.Errar tds erramos pois somos humanos,ate o buffon e o casillas erram e esses sao profissionais e ganham milhoes quanto mais nós que somos amadores e andamos la essencialmente para nos divertirmo-nos e confraternizar.Como teu colega e companheiro de posto digo-te que és indespensavel á equipa e tens todo o valor para lá estar pois ja o demosnstraste inúmeras vezes,por isso deixa-te de merdas e bola pa frente que atras vem gente:))

    Grande abraço a tda a equipa e vamos la dar o nosso melhor nos jogos que faltam para ver se fazemos mais uns pontinhos;)De salientar também a nossa qualidade futebolistica nesta segunda volta pois penso que temos evoluido bastante e ainda vamos evoluir mt mais.


    Telmo Barreira#1

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Acho que já tudo foi dito, ou praticamente tudo, uma vez que o lance que deu origem ao 3º golo foi uma falha minha e não uma falha tua. Minha porque tentei lançar a bola em profundidade (um passe arriscado a partir daquela zona), quando se pedia ali um passe curto e minha porque devia ter continuado o lance (como aliás sempre faço) e nao pedir a mão (que enfim, escandalosamente obvia...aliás no que toca a mãos esta época os árbitros têm sido completamente cegos..mas tb n é por isso que temos perdido).

    Como diz o Telmo, quando ganhamos ganhamos todos e quando perdemos perdemos todos, porque como grupo que somos temos de responder pelo colectivo.

    E usando a frase cliché, "errar é humano!" e é bem verdade!

    Abraço e vê lá não tenhas pesadelos com isso =P

    Sheva #7

    ResponderEliminar
  6. deixo aqui um comentário a agradecer todos estes ultimos posts.
    obrigado malta!
    um grande abraço para todos.

    Luís Teixeira #12

    ResponderEliminar
  7. Claro, são erros que acontecem, não tens de te justificar. O futebol é assim.
    De qualquer das maneiras toda a gente parou a pensar que iria ser marcada mão do adversário.
    O nosso problema é que continuamos a falhar mts golos, nomeadamente eu, e também ninguem me aponta o dedo.

    Um abraço

    Zé Eduardo

    ResponderEliminar