quinta-feira, 23 de junho de 2011

Análise individual nos jogos da Liga Amadora

LUIS BATISTA - 8 Jogos
Apenas participou na 1ªvolta da liga e não a tempo inteiro. Foi bastante importante na parte defensiva, mas com algumas limitações no ataque. Sempre bastante regular nas exibições.

FÁBIO MONTEIRO - 4 Jogos
Inscrito no último dia das inscrições, foi uma espécie de ponto de socorro quando não tinhamos jogadores. Não está habituado ao futsal, sendo bastante util nos jogos com poucos elementos.

CEBOLAS - 14 Jogos 14 Golos
Jogador com mais nomeações da equipa, jogando apenas a 2ªvolta. Foi muito importante na melhoria da 2ªvolta. A média de 1 golo por jogo mostrou a importância para a equipa da sua prestação. Grande qualidade tecnica e habituado a jogar futsal, ajudou de forma muito positiva a equipa. Algo individualista a pecha a apontar.

MANÉ - 3 jogos 1 golo
Era uma dos reforços que mais se esperava. Qualidade muito elevada, bom futsal nos pés, contudo só realizou 3 jogos o que manchou a sua prestação da equipa.

DIOGO - 26 Jogos 15 Golos
Mais uma vez foi o melhor marcador da equipa. Subiu de produção na 2ª volta como toda a equipa, foi em alguns momentos algo intermitente, contudo acabou a época em grande forma.

DANI - 25 Jogos 6 golos
Ajudou a equipa em mais jogos que a época passada, sendo um dos elementos mais utilizados da equipa, sempre muito util no processo defensivo, embora com passagem fugaz como pivot.

ZÉ PORTOVEDO - 10 Jogos 1 golo
Realizou muito poucos jogos por lesão e por indisponibilidade, tendo sido melhor no processo defensivo e algo apago no processo ofensivo. Foi bastante regular a defender.

ADEMAR - 18 Jogos 3 golos
Muito valioso na entrega, humildade e disponibilidade mas continua a demonstrar muitas lacunas na técnica. Muito importante no bom balneário existente.

GONÇALO - 30 Jogos 8 golos
Muito regular, e esteve sempre presente em todos jogos (excepto o que estava castigado). Tecnica e tacticamente evoluido, foi bastante regular e foi melhorando com a equipa.

LUIS TEIXEIRA - 15 Jogos
Grande evolução de uma época para a outra. Teve actuações de grande nível, alternadas com momentos menos positivos. Foi bastante importante na subida de nivel da equipa na segunda volta.

ANDRÉ - 4 Jogos
Uma época atipica. Começou a época lesionado e quando regressou foi expulso até fim da época. Teria sido bastante útil se tivesse disponivel.

RUI - 16 Jogos
Sempre muito útil no processo defensivo com bastante conhecimento tático do jogo, foi importante em determinados jogos.

ZÉ EDUARDO - 11 Jogos 4 golos
Ao contrário da equipa, começou a época muito bem, com golos e boas exibições e depois eclipsou-se na 2ª volta, não estando presente na maior parte dos jogos. Teria sido muito util nos jogos em que nao foi utilizado.

DAVID FIGUEIREDO - 21 Jogos
Muito importante pela presença na maior parte dos jogos, não se conseguir habituar ao ritmo do futsal.

MAEZINHA - 1 jogo
Apenas presente num jogo, teria sido importante em certos jogos.

TELMO RAINHA - 8 jogos
Foi importante na fase mais dificil da equipa, tendo sido utilizado diversas vezes em posições avançadas.

Em sintese, foi uma época dificil e com várias lacunas.
A primeira foi ao nivel da criação do plantel. Embora com 2 gr ao inicio da época, ficamos sem os 2 antes do primeiro jogo, tendo optado por jogar com um jogador da frente à baliza. A 2ª volta teve 2 reforços muito importantes, o Luis e o Cebolas, mas não sendo suficiente para fazer uma boa epoca.
A disponibilidade dos jogadores não foi a melhor tambem porque poucos foram os jogos que tivemos mais que 6/7 jogadores para o jogo.
Contudo, a 2ª volta foi mais positiva do que a 1ª, melhorando muito com reforços e com a subida de forma de muitos jogadores.

1ª VOLTA: 2 empates e 13 derrotas - 2 pts
2ª VOLTA: 2 vitórias, 1 empate e 12 derrotas - 7 pts

Sem comentários:

Enviar um comentário