quarta-feira, 25 de maio de 2011

SPORTS INN CAFFÉ 7 X 0 SHAKTAR

Fizemos claramente a melhor exibição da época, ganhando o jogo com uma vantagem clara, podendo ser muito mais elevada não fosse as falhas na finalização.
Ambas as equipas apresentaram apenas 6 jogadores, mas contudo fizemos uma melhor gestão do esforço. Entramos bem a marcar na primeira jogada do jogo. Continuamos a defender bem e a sair em contra ataque, até que chegamos aos 2 a 0 antes do intervalo.
Se até ao intervalo o dominio era nosso, na 2ª parte foi avassalador. Pressionamos alto, desferimos rápidos contr ataques e fomos avulumando a vantagem.Destaque ainda para algumas jogadas fantásticas que fizemos com bolas trocas de bola e muita movimentação.
Resultado justissimo, bela exibição da nossa equipa, podiamos ainda ter alargado mais a vantagem, e destaque para 2 dados essenciais: em dois anos de liga amadora foi primeira vez que não sofremos golos, e pela segunda vez que chegamos aos 7 golos marcados.
Arbiragem tranquila num jogo com enorme fair play entre todas as equipas.

Jogaram:
Luis Teixeira
Rui
Pinto Nunes (c)
Gonçalo
Diogo
Carlos Rodeiro

Golos: 4 - Carlos Rodeiro, 2 - Diogo e 1 - Pinto Nunes

1 comentário:

  1. Antes de começar o comentário tenho de dizer que não é a 1ª vez que a equipa não sofre golos em jogos da liga (no ano passado, na fase taça da liga, ganhamos 12-0 aos Netvita, jogo em que não participei, e, segundo sei, a equipa adversária jogou com apenas 4 jogadores, pelo menos em grande parte do tempo).

    Quanto ao jogo em si, concordo com o Bruno quanto a ter sido o melhor jogo da época! O resultado peca apenas por escassez, porque fomos muito superiores ao adversário.

    Sendo esta liga uma competição amadora, os interesses individuais pouco interessam, a equipa deve estar sempre em primeiro, mas não posso deixar de referir uma certa "injustiça" nas nomeações dos melhores em campo do jogo de ontem.
    É verdade que, para qualquer elemento da equipa, neste momento é muito difícil ganhar o prémio de jogador com maior número de nomeações de melhor em campo, mas se ainda estive-se-mos com possibilidade de um de nós ganhar isso, eu iria pedir à Liga para retirar de lá a minha nomeação de ontem e dar ao Carlos Rodeiro, já que é o jogador da nossa equipa com maior número de nomeações de melhor em campo e ontem, a meu ver, voltou a ser o melhor (num jogo em que ninguém esteve mal :D ). Acho pouco sensato a equipa adversária ter-me nomeado a mim no jogo em que fiz menos, em que fui o que menos teve de intervir no jogo. Quem olha para o resultado e para as nomeações pode não ter a noção do alto domínio que tivemos no jogo, e daí considerar a minha nomeação injusta.

    Faltam apenas 3 jogos e, tirando o próximo jogo que não tenho informação da equipa adversária, se jogarmos como ontem, temos toda a capacidade de disputarmos todos os pontos ainda em jogo até ao final do campeonato !!

    Um abraço a todos

    Luís Teixeira #12


    P.S.: Bruno, em que jogo é que marcamos 7 no ano passado =P ? lol

    ResponderEliminar