sábado, 29 de maio de 2010

PAI DA MANADA 3 - ENAT 0

Melhor seria impossível. Apenas com 6 jogadores disponíveis, fizemos uma bela exibição. Começamos o jogo a defender e a ocupar os espaços e a sair em rápidos contra ataques. A primeira parte foi dividida, podendo haver golos em qualquer uma das balizas. Num erro nosso de falta d ajuda a um colega sofremos um golo. Lutamos criamos várias oportunidades, enviamos uma bola ao poste mas não finalizamos.
A 2ª parte foi diferente, mais uma vez defendemos bem e ataque mto perdulário, criando várias oportunidades mas não finalizando. De destacar que o Gr dos Pai da Manada foi claramente o melhor em campo, defendendo tudo e mais alguma coisa. A melhor exibição que vi um guarda-redes fazer nesta liga. No final, sofremos 2 golos fruto do nosso cansaço, pedindo um minuto de desconto para recuperar. Os ultimos 4 minutos foi de massacre autêntico com cerca de 5 ou 6 defesas excelentes do guarda-redes contrário.
Resultad injusto por aquilo que fizemos, e penso que não seria injusto se tivessemos feito pelo menos 3 ou 4 golos.
Bela atitude dos 6 elementos que estiveram no jogo.

JOgaram:

Luis Teixeira
Pinto Nunes (c)
André
Zé Portovedo
Zé Eduardo
Ademar

1 comentário:

  1. gostei muito da atitude dos jogadores que foram ao jogo.
    neste jogo so nos temos quenos quixar da ma sorte de nao termos facturado porque em questoes de entre ajuda e defensivamente estivemos uito bem comparando com outros jogos.

    so tenho pena que alguns elementos desta equipa venha brincar para aqui e que inventam mil e uma desculpas para nao irem ao jogo.

    abraco pessoal

    andre

    ResponderEliminar