quarta-feira, 19 de maio de 2010

ENAT 1 - PAI DA MANADA 10

Que Taça da Liga esta para a nossa equipa. Mais um jogo, mais uma repetição dos jogos anteriores, com um belissima 1ª Parte e uma pessima 2ª Parte.
Começamos o jogo com muitas baixas e apresentamos apenas 7 jogadores o que não é normal, comigo a jogar pela primeira vez e o Migalha pela 2ª vez.
O jogo iniciou-se muito bem para a nossa equipa com uma coesão defensiva muito boa e rápido contra-ataques. Na 1ª parte, o melhor jogador da equipa dos Pai da Manada foi o seu guarda-redes, que evitou vários golos e impediu que a nossa equipa chegasse ao intervalo em vantagem. Contudo marcamos 1 por André, e podiamos até ter aumentado vantagem, porem 2 golos seguidos dos Pai da Manada fez com que tenhamos ido para o intervalo em desvantagem.
Na 2ª Parte, voltamos a entrar a dormir e sofremos 2 golos que mataram o nosso jogo. Foi mais uma 2ª Parte fraca do ponto de vista individual, defendendo mal e atacando ainda pior. Com o decorrer do jogo, aliado a nossa desorganização e cansaço o resultado foi-se avulumando.
Destaque para um grande golo de Pissarra, um dos melhores golos que já vi na liga.
Foi um resultado injusto pela nossa bela primeira parte mas a castigar-nos pela desorganização na 2ª Parte.

Por fim, deixo uma palavra de agradecimento ao Filipe e aos Guarda-redes dos Pai da Manada por terem apitado o jogo, e uma nota de desalento pela atitude das restantes equipas em prova. Tirando um jogo que haveria a mesma hora, estavam cerca de 9 equipas disponiveis para arbitrar, e nem uma se dignou ao esforço de vir apitar este jogo.

Jogaram:

Luis Teixeira
Pinto Nunes (c)
Ademar
Zé Portovedo
André
Diogo
Migalha

Golo: André

Amarelo: Pinto Nunes

Sem comentários:

Enviar um comentário