domingo, 7 de fevereiro de 2010

PAI DA MANADA 6 - ENAT 3

Que jogo esquecito este. Não há muitas palavras para descrever este jogo, porque de futsal teve mesmo muito pouco. Começamos o jogo bem e com coesão defensiva e a disferir bons contra-ataques. Porém surgiu o golo dos Pai da Manada numa desatensão nossa. Procuramos o ataque e conseguimos logo de seguida. Porém, num penalty inexistente já junto ao fim da 1ª parte, fez nos ir para o descanso a perder por 2 a 1.
A nossa entrada na 2ª Parte foi incrivelmente má, com dois erros defensivos a deixar o jogo resolvido. Após o minuto técnico, recolocamos a nossa equipa em campo a fazer um bom jogo e reduzidos até chegar ao 4 a 3. Fomos acumulando algumas faltas, algumas delas inexistente, até que a equipa do Pai da Manada ganhou um livre directo. Na transformação do livre, dá-se um golo mais uma vez ilegal, pois o jogador executante toca duas vezes na bola, sem que mais ninguem a tenha tocado. O jogo até ao fim nao teve grande interesse, sendo muito quizilento.
Foi um jogo mal conseguido da nossa equipa, mas muito quizilento e mal jogado por ambas as partes. Deixamos jogar mais com coração do que com a cabeça.
Hoje não vou falar mais da arbitragem, pois foi um jogo extremamente dificil de arbitrar, e já expressei pessoalmente a minha opinião com o árbitro.

Jogaram:
Luis
Telmo
Ademar
André
Diogo
Zé Portovedo
Pedro Sobral
Geninho

Golos: Geninho (2) e Diogo

Sem comentários:

Enviar um comentário