terça-feira, 17 de novembro de 2009

ENAT/NOVOCLINICA 0 - PAI DA MANADA 5

Realizamos mais um jogo na nossa casa e as coisas voltaram a não correr bem. Jogamos bastante desfalcados sem o Dani, Diogo, Telmo e o Tiagão, e sofremos um pouco por essas ausências.
Começamos o jogo de uma forma diferente, comigo a fazer a estreia em jogos da liga e uma adaptação do Ademar a pivot de forma a explorarmos as costas dos Pai da Manada. Os minutos inciais foram excelentes com grande entrega e colaboração da nossa equipa. Numa jogada muito bem delineada, Joao Nelson fez o primeiro golo. Continuamos a defender bem e a atacar pela certa, e tivemos 2 boas oportunidades. Junto ao intervalo, sofremos o segundo golo.
Na segunda parte voltamos a entrar bem unidos a defender e a atacar pela certa, podiamos ter feito golo em dois remates perigos para boas defesas do guarda-redes contrário. Depois surgiu o pior momento da nossa equipa, os ultimos 5 minutos foram maus, com a possibilidade de contra ataque e jogadas entre a equipa adversária. Sofremos três golos que foram um castigo justo para a nossa equipa pois os ultimos minutos foram muito maus.
Boa exibição da nossa equipa, principalmente nos 30min iniciais, e uns ultimos 5min penosos para a nossa equipa. Em relação a equipa do Pai da Manada, tem uma excelente equipa liderada por Joao Nelson e Pissarra, sendo uns serios candidatos ao titulo.
Vou abrir uma excepção e a partir deste jogo vou analisar o trabalho das equipas de arbitragem.
A equipa de arbitragem teve ontem um excelente exibição, com apenas um erro de relevo, foi uma falta não sancionada que dá o segundo golo da equipa dos Pai da Manada, com uma falta calra sobre Alexandre. De resto, muito boa.

Sem comentários:

Enviar um comentário