quarta-feira, 3 de março de 2010

RESUMO DA FASE REGULAR

Fomos colocados no Grupo A, o grupo potencialmente mais forte, juntamente com os eternos candidatos a vencer a prova como os RC Soft, Buba e os Pai da Manada. Entramos este ano na ligar com uma equipa composta sem qualquer jogador federado, e apostando um misto de jogadores que me acompanhavam na equipa do ISBB, com um grupo de jogadores que conhecia como o Dani, o André e o Alexandre. A primeira volta foi pouco conseguida, com apenas uma vitória contra o NetVita, e com bastantes poucos golos marcados. No mercado de inverno, trocamos alguns jogadores, e com a ajuda do Geninho e com a subida de forma de alguns elementos como o caso do Diogo (grande segunda volta com 8 golos), fizemos mais 7 pontos, mais 4 em relação a primeira volta.
Em suma, foi uma prestação mediana da nossa equipa, onde pagamos pela falta de experiência, alguma falta de sorte em alguns jogos e também porque é verdade, alguma falta de qualidade em relação a algumas equipas, que tem jogadores bem mais experientes e habituados ao fustal.
Tivemos alguns jogos que deveriamos ter ganho (lembro me dos jogos com o Seixo de Mira e Cision), pois fomos superiores mas não conseguimos; e também destacar a vitória frente a RC SOFT que foi o ponto alto da nossa liga.
Contudo, foi uma optima experiencia, com um grupo cada vez mais forte e unido e de certo que em outras competições iremos evoluir cada vez mais.
Agradeço a toda a malta por ter entrado nesta aventura e por ter se esforçado para atingirmos os objectivos. A toda a equipa, ao Vasco ("aponta riscos") e ao Alexandre, meu colega de arbitragem, os meus agradecimentos.

ENAT/DIREITO FC
16 JOGOS - 3 vITÓRIAS 1 EMPATE 12 DERROTAS

DISCIPLINA:
André - 3 amarelos
TIago Paixão - 2 amarelos

GOLEADORES:
Diogo - 9 golos
Zé Portovedo - 6 golos
Geninho - 5 golos
Pedro Sobral - 4 golos
André Simões - 1 golo
Ademar - 1 golo
Dani - 1 golo
Tiagão - 1 golo
Zé Eduardo - 1 golo

Sem comentários:

Enviar um comentário