LUIS TEIXEIRA - 15 jogos
Notou-se uma grande evolução ao longo da liga por parte do Luís; foi algo intermitente no incio de época, mas foi contudo bastante regular com o decorrer da prova. Importante em alguns momentos, foi na segunda volta o titular da nossa baliza.
TELMO BARREIRA - 14 jogos
Fez excelentes exibições ao longo da prova, sendo um elemento decisivo em alguns momentos; eleito várias vezes pelos adversários como o melhor em campo da nossa equipa.
ADEMAR - 13 jogos 1 golo
O exemplo de esforço, dedicação e luta. Tecnicamente não é um jogador evoluido, mas dá sempre tudo em campo e faz de cada bola a ultima. Possivelmente um dos jogadores mais rapidos da liga e um dos mais castigados pelas faltas sobre ele.
TIAGO PAIXÃO - 8 jogos 2 amarelos
Outro jogador que luta do principio ao fim da partida e corre bastante pela equipa. É o nosso capitão, embora abuse na excessiva impetusidade que leva na disputa dos lances. Falhou a segunda volta por lesão.
TIAGÃO - 7 jogos 1 golo
Um jogador bastante importante na equipa, e a sua falta custou nos alguns pontos. Extremamente regular a defender e faz valer a sua estampa fisica sobre os adversários. Marcou o melhor golo dos ENAT da época.
ALEXANDRE PINTO - 3 jogos 1 amarelo
Jogou apenas 3 jogos e foi util na gestão de plantel e para solidificar a robustez defensiva. Não sendo tecnicamente evoluido, utilizou bem tambem a estampa fisica para aguentar-nos defensivamente.
DIOGO - 12 jogos 9 golos
O nosso melhor marcador, com uma média de 1 golo por jogo na 2ª volta. Foi o jogador mais importante da equipa na 2ª volta, e foi pena o mau inicio de época, senão seria um dos jogadores mais valiosos da liga. Facilidade de remate e faro de golo são os pontos fortes, tendo de melhorar o processo defensivo.
ANDRÉ - 11 jogos 3 amarelos
Esperava algo mais do André, bastante consistente no processo defensivo mas faltou lhe algo no processo ofensivo, foi bastante positivo a entrega e luta, mas a excessiva emoção que encara o jogo não foi benefica, trazendo alguns cartões escusados.
ZÉ PORTOVEDO - 14 jogos 6 golos
1ª volta de excelente nivel marcando vários golos, e uma segunda volta de sacrificio pela equipa, pois passou a jogar em zonas mais recuadas. Foi bastante importante pela polivalência e pelo rigor demonstrado em campo.
ZÉ EDUARDO - 11 jogos 1 golo
Muito intermitente o jogo do Zé. Luta muito, corre muito mas o seu jogo continua a ser inconstante, sendo capaz de uma bela exibição como de um apagão. Um particular agradecimento pela entrega, pois desloca-se 100km para vir jogar por nós. Decerto, que irá se exibir melhor nesta 2ª fase da época.
PEDRO SOBRAL - 13 jogos 4 golos
Começou bem a época, com alguns golos, depois passando por uma fase mais apagada, surgiu nos ultimos jogos mais consistente no processo defensivo, que no ofensivo. È um jogador com caracteristicas de pivot, não se tendo adaptado ao 2x2 que utilizamos no final de epoca, sendo claramente mais forte no 3x1.
DANI - 6 jogos 1 golo
Um jogador que não fez muitos jogos mas foi util quando utilizado. Passou tambem por várias posições como fixo e pivot, tendo se adaptado bem as duas.
GENINHO - 5 jogos 5 golos
Um jogador fora de série para uma liga amadora. O seu ritmo de jogo é diferente de todos os restantes, foi o responsável por este final de epoca mais forte, marcando um golo de média por jogo, foi pena só ter chegado a nossa equipa na 2ª volta.
PEZZETA - 11 jogos
Muito util no processo defensivo, sendo o nosso ultimo homem. Fortissimo na marcação e no sentido posicional, sendo que deve melhorar o aspecto na circulação da bola.
PRETO - 1 jogo
Para mim, a grande desilução da equipa. Jogou só um jogo por nós, o que foi pouco. Rotulado como grande pivot, seria extremamente importante no nosso sistema de jogo um jogador com a sua qualidade. Foi pena não ter estado presente.
ANDRÉ SIMÕES - 2 jogos 1 golo
Os exames não o deixaram estar presente em mais jogos, e naqueles que jogou foi muito importante na equipa, sendo mais uma alternativa válida para o plantel.