Já começa a ser azar a mais. Só falta marcar golos para ganharmos os jogos.
Começamos o jogo com um bloco unido e subido procurando ganhar as bolas ainda no meio campo adversário, e os Drink apenas criavam perigo em contra ataque, fazendo assim o primeiro golo num lance de ataque rapido. Continuamos a criar perigo junto da baliza mas não finalizamos. Depois numa perda de bola do guarda-redes que tava subido, um chapeu fez o 2 a 0 favoravel ao Drink Team, resultado injusto ao intervalo.
Na 2ª parte, foi um autentico massacre, lances de golo em quase todos os minutos, isolados, 2 para o guarda-redes, defesas impossiveis tudo aconteceu, apenas marcando um golo e falhando mais de 20 oportunidades. Na 2ª parte apenas nós jogamos, apenas os Drink contra atacaram com poucas jogadas de perigo.
Fizemos uma optima exibição colectiva, com muita intensidade e pressão e faltou apenas finalizar,pois se conseguissemos marcar 1/10 das oportunidades que tivemos certamente goleavamos.
Quanto à arbitragem, teve globalmente bem, num jogo intenso mas leal, com apenas excesso de rigor na marcação dos lançamentos laterais.
Jogaram:
Pinto Nunes (c)
Ademar
Rui
David
Gonçalo
Diogo
Ze Eduardo
Golo: Zé Eduardo
Amarelo: Gonçalo (protestos)
1ª Jornada: ADCA 0 - 0 MANCHA NEGRA
-
*ADCA*
Daniel Santos
Pedro Marques
Pedro Almeida
João Viegas
Ruben Neves
João Rodrigues
Luís Miguel
José Bandeira
*Mancha Negra*
Miguel Lameiro
Diogo Olivei...
Há 1 dia
Sem comentários:
Enviar um comentário