terça-feira, 15 de dezembro de 2009

SEIXO DE MIRA 3 - ENAT 2

No primeiro jogo da 2 volta, mais uma derrota da nossa equipa, fruto de uma 1ª Parte desastrosa da nossa equipa. Começamos muito mal o jogo, sofrendo 2 golos seguidos e estivemos mal a defender mal a atacar e mal em todos aspectos do jogo. Foi a pior primeira parte da epoca da nossa equipa. Após o 2 - 0, conseguimos pressionar um pouco a equipa adversária e rematar bastante a baliza, mesmo sem conseguir finalizar bem. Depois surge o momento do jogo, a equipa de arbitragem dos Goal United deixa passar um penaly clarissimo por mão da bola, penso que jamais vi um penalty tão claro em todos os meus anos de futebol. Voltamos a facilitar na defesa e fomos para o intervalo a perder por 3 a 0.
Na 2ª Parte, tudo se alterou para melhor (pior era impossivel), grande atitude da equipa com uma pressao intensa e uma boa exibição do Telmo, fomos reduzindo ate 3 a 2. Pressionamos a campo todo, rematamos lutamos tudo foi muito bom, contudo a 3 minutos do fim mais um penaly por marcar sobre Diogo. Mas continuamos na luta e apostamos tudo no ataque e nao fomos felizes. Resultado injusto pela nossa segunda parte. A corrigir a nossa primeira parte que fora pessima.
Palavra para a malta do Seixo, impecáveis, excelente fair paly e convivio entre as equipas.
Quanto a arbitragem do Sergio e do Nuno, falhou em varios lances, sendo os principais os penaltys por marcar principalmente o primeiro que ate o arbitro de mesa concordou com a clareza do penalty. Mas como isto sendo uma liga amadora, e como postura da nossa equipa, a liga serve para o convivio e jogar umas futeboladas, os erros acontecem. Apenas um conselho que vos deixo que penso que é importante e foi falado na Conferencia. Os arbitros devem se munir com relógios, porque não se pode por um telemovel no chão e estar a contar o tempo por lá sem nunca o parar, nem dar qualquer tempo de desconto. Levem isto como um conselho e nao como uma critica.

Jogaram:
Luis Manuel
Pinto Nunes (c)
Diogo
Zé Portovedo
Zé Eduardo
Telmo
Pedro Sobral
Ademar
Pezzeta

Sem comentários:

Enviar um comentário